Estou conseguindo!!!

Parece que não, mas o "jeito" da Larissa se alimentar funcionou pra mim também. Hoje fui me pesar e estou com 77,800, e o melhor sem exageros nem regime apenas diminuindo 1/3 do que comia antes. Estou caminhando uma hora e vinte por dia e levando as meninas pro colégio de bike. E isso contribui pra eliminação dos kilos extras. Agora é não desistir pois assim como ela haverá meses em que não perderei kilos tão rapidamente, mas também não poderei retornar aos que já eliminei! Por isso tenho que persistir sempre...

O fim de semana foi mais que especial, passamos 3 dias numa Estância muito linda em Nazaré Paulista-SP. Fomos com outros irmãos em Cristo participar do AcamPIB 2007 foram dias de muitas bençãos, alegria e diversão eu até arrisquei uma adrenalima a mais e fiz Tirolesa, e Arvorismo foi tudo de bom!!! Meu marido e filhos nem se fala, ficaram até fadigados pra me acompánhar rsrsrs, e olha que nem estou em forma ainda!!!

Nenhum comentário: