Tudi Baun

Oi Amores & Anjos ...
Vocês não sabem o quanto é bom poder ver
os resultados positivos dos meus esforços em todos os sentidos...
Emagreci mais um pouco hoje estou com 75,300 kg. Isso pra mim é:
Tudi Baun, rsrsrs
E mais ainda é dizer:
Minha Vida foi realmente Restaurada neste final de semana!!!
Os detalhes conto depois com mais tempo e calma...
Minha oração pra você:
Pai Querido, Pai Amado, venho te pedir a graça
de abençoar a cada um que vier ler um pedacinho deste
meu Cantinho mais Saudável.
Que não seja somente eu a experimentar está plenitude em ti
Mas, peço que a vida de cada um deles seja tão saudável quanto
a minha está sendo Pai...
Abençoa Senhor a cada pedido de seus filhos, pois Tu conheces a
nescessidade de cada um deles Pai, em nome do seu amado filho Jesus,
Guarde suas mentes e seus corações cativos em sua presença e faça
fugir do seu derredor todo e qualquer espirito mal, Amém e Amém...
Deus te Abençoe...
Quero voltar a ser assim, nesta foto eu pesava 58 kg.

Nenhum comentário: