Prece de gratidão...
“Obrigada Senhor por tudo que tenho
Em meio há tantas doenças, tenho saúde.
Onde explode a violência, tenho paz.
Com prisões super lotadas, tenho liberdade.
Onde há tanta fome, tenho pão.
Onde há o desemprego, tenho oportunidade.
Onde tantos choram, tenho o dom do riso.
Onde há tanta solidão, tenho amigos.
Abençoai Senhor as vítimas da guerra,
Os encarcerados, os famintos, os desempregados, os oprimidos, os solitários.
Envolva-me com teu Amor, para que eu possa oferecer aos meus irmãos
um pouco do muito que tenho,
Obrigada Senhor!”

2 comentários:

Paula disse...

Obrigada Senhor, por tudo que tens feito por nós, pela sua misericordia, pelo seu cuidado, por nos amar incondicionalmente...
Deus é bom demais ne?
}Beijao

Só por hoje, eu não vou desistir! disse...

Amiga, gostei da poesia que usa para falar dos seus sentimentos, parabens pelo blog e pela determinação!!!
Beijos,
Mariana.