Como não Chorar...

Com tanto carinho que vi neste vídeo...
Ele foi feito pelo maestro Hugo, é o nosso Regente do Coral e Osquestra PIB.
Fiquei muito emocionada e feliz quando me vi em uma das fotos, e Deus falou ao meu coração:
Filha você também faz parte!!! Você é fruto do meu Amor e Misericórdia, por isso a coloquei neste Ministério, NÃO DESISTA!!!
E então como não chorar, pois ontem eu havia dito a Fátima que é a secretária do Hugo que por enquanto não mais participaria do Coral e nem da Recpção (meus dois ministérios na igreja). E o motivo é porque ainda não sou casada, só moramos juntos e sei que minha situação assim não está de acordo com o que me pede Deus através de sua palavra. Por isso pedi o Kall em casamento e estou na spectativa por sua resposta, afinal já somos marido e mulher! Basta só regularizar nossa situação e pronto... Bem mas agora é esperar em Deus...
Se quiser me achar nas fotos, minha foto aparece em 44 segundos do início do vídeo.

3 comentários:

Suzi Bueno disse...

Oiii, concordo com vc na parte em que fala q já estão casados, pq estar casado é isso, sentir q está casado .. pois tem pessoas que são casadas mas na verdade estão separadas.
E ai minha querida como tá a RA? A minha não anda aquelas coisas mas já estou colocando tudo em dia.

Beijus e te cuida

Edy Japan disse...

A PAZ MINHA QUERIDA!Q BOM ENCONTRAR UMA SEVA DE DEUS NESSE MEIO,FICO MUITO FELIZ EM PODER TE CONHCER MESMO Q SEJA VIRTUALMENTE!
Q O SENHOR TE ABENÇOE EM TODAS AS SITUAÇÕES!
E LEMBRE-SE:
TUDO COOPERA PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM Á DEUS!
DEUS ABENÇOE!

Edy Japan disse...

oi,paz!Amei sua visita,já visitei o blog q vc me indicou já entrou no club de peso,estou super animada!Hj floguei e comi D+,mas amanhã estamos de volta.bjos que o Senhor lhe abençoe numa linda semana light!