Eu e minha casa Serviremos ao Senhor...
















"Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim" (Mateus 15:8).
"Se eu quisesse descobrir se um homem é um cristão, eu não iria procurar seu ministro. Eu iria e perguntaria à suaesposa. Se um homem não trata bem a sua esposa, eu não quero ouvi-lo falar de cristianismo. De que adianta falar de salvação para a próxima vida se ele não tem salvação para esta. Nós queremos um cristianismo que entre diariamente em nossas vidas e casas." (Dwight L. Moody)
O que tem significado o cristianismo em nossas vidas? Alguma coisa que aprendemos da Palavra ou do sermão no final de semana ou uma prática de vida que foi moldada pelo poder do Espírito Santo de Deus?
Tem sido alguns versículos decorados na última leitura da Bíblia para recitarmos no trabalho ou na Faculdade para os colegas ou um sentimento de que é o verdadeiro fundamento para uma vida abundante e feliz?
Não tem nenhum valor o conhecimento de textos santos ou mesmo a eloquência nas reuniões evangelísticas se nãohouver, por trás, uma vida santa e de oração, um desejo ardente de louvar e glorificar o nome do Senhor, um prazer de estar vivendo à sombra do altar de Deus.Um homem ou uma mulher que sai a pregar a Palavra de Deus, mas que continua com as mesmas práticas do passado, quando não tinha qualquer compromisso com o Senhor Jesus Cristo, que tem um relacionamento ruim em casa, tanto no trato entre o casal como no cuidado com os filhos, pode até parecer ser um cristão verdadeiro, mas engana apenas a si mesmo e nunca ao Senhor da glória que tudo sabe e tudo vê.
Que a nossa vida cristã seja reconhecida tanto no falar como no agir e que o nosso coração esteja o mais próximo possível de Deus, na igreja, no trabalho, no local de estudo e no interior de nosso lar. Que a nossa família, unida, possa sempre dizer sem qualquer hipocrisia: "Eu e a minha casa servimos ao Senhor."

Texto de: Melissa V S B Landini Vieira.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Paz!!! Passei por aki e gostei muito...Essa promessa é pra vc sua casa com certeza servirá o Senhor...Toda sorte de bençãos pra vc...qdo puder passe me visitar abraço

Edy Japan disse...

Amém,é verdade,e não só nossa casa.mas todos nossos familiares!Bjos um resto de semana abençoada!

Anônimo disse...

Oie linda!!
Vim aqui saber as novis e desejar um ótimo restinho de semana pra você!!
Fique com Deus!
Beijinhos!

Lilian Ignacio disse...

Oieee!
Vim saber as novidades e desejar um final de semana maravilhoso para você!
Beijinhos!