Domingo, 13 de Abril, 2008



VERSÍCULO:
“Tudo posso naquele que me fortalece”.-- Filipenses 4:13

PENSAMENTO:
Não sei sobre você, mas tenho ficado mole e mimado por causa de todas as conveniências que permito na minha vida.
Será que eu continuaria honrando Deus com meus louvores e agradecimentos se essas conveniências sumissem?
Espero que sim.
Quero ser como Paulo e viver com a segurança de que posso superar qualquer situação com a ajuda de Cristo.

[Veja uma mensagem maior baseada neste versículo em http://www.hermeneutica.com/mensagens/posso.html]

ORAÇÃO:
Ó Deus, sem o Senhor minha força desvaneceria e minha confiança falharia.
Graças ao Senhor, não tenho que me preocupar sobre isso porque a sua graça, seu Espírito e seu Filho me fortalecerão e me ajudarão a superar qualquer tempestade.
Obrigado no nome de Jesus.Amém.

Nenhum comentário: