Terça-feira, 15 de Abril, 2008


VERSÍCULO:
“Seja diligente nessas coisas; dedique-se inteiramente a elas, para que todos vejam o seu progresso. Atente bem para a sua própria vida e para a doutrina, perseverando nesses deveres, pois, agindo assim, você salvará tanto a si mesmo quanto aos que o ouvem”.-- 1 Timóteo 4:15-16

PENSAMENTO:
“Seja diligente”!(persistente) Não é uma frase que ouvimos muito hoje em dia.
Queremos que as coisas venham facilmente.
Suor no mundo de pseudofé é desencorajado.
Mas, Paulo queria que o Timóteo(e nós)soubesse(mos) que a maturidade em Cristo requer esforço genuíno.
Ter uma influência redentiva na vida dos outros é árduo.
Ao mesmo tempo em que o poder de Deus transforma, o nosso esforço também é requerido.
Deus nos dá a segurança de que esse esforço dará fruto na nossa vida e levará outros à salvação também.

ORAÇÃO:
Aba Pai, por favor, faça crescer minha confiança, coragem, diligência e determinação para que a salvação com que o Senhor tem me abençoado possa ser compartilhada com outros por causa da minha vida, meu ensinamento e meu exemplo.
No nome de Jesus eu oro. Amém.

"MINHA ORAÇÃO:
Senhor eu te agradeço de todo coração por estar comigo em todos os momentos, por seu amor incondicional e sua misericórdia sem fim...
Te AMO, te louvo, com minha boca, meus olhos e meus ouvidos...
Em nome de Jesus, Amém..."

http://www.iluminalma.com.br/dph/1/0415.html

Nenhum comentário: