Terça-feira, 8 de Abril, 2008


DEVOCIONAL
VERSÍCULO:
“Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao Diabo, e ele fugiráde vocês!
Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mentedividida, purifiquem o coração”.
Tiago 4:7-8

PENSAMENTO:

Tiago sempre diz muito com poucas palavras.
Vamos focalizar no âmago deste chamado à santidade:
Vamos nos aproximar mais de Deus.
Quando chegarmos na presença de Deus e nos aproximarmos dEle,
saibamos que nossos pensamentos, motivos e comportamentos serão vistos pelo
que realmente são, à luz da santidade e justiça dEle.
Ao mesmo tempo, sabemos que o diabo será forçado a sair por causa do
brilho da vida santa do nosso Pai em nós.
Vamos buscar a Deus!!!
Vamos ansiar nos achegar a Ele!!!
Vamos pedir que Ele nos purifique e nos torne totalmente dEle e totalmente SANTOS!!!

ORAÇÃO:

Justo Pai, obrigado por seu amor e perdão.
Agora, querido Pai, ajude-me na minha busca de me achegar mais
ao Senhor e buscar Lhe conhecer melhor.
Purifique meu coração de qualquer duplicidade ou pecado secreto.
Purifique minha consciência e capacite-me para ser um exemplo da sua graça e santidade.
No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário: