Sábado, 14 de Junho, 2008


VERSÍCULO:
Quanto a mim, que eu jamais me glorie,
a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo,
por meio da qual o mundo foi crucificado para mim, e eu para o mundo. Gálatas 6:14

PENSAMENTO:
Você tem base para ser orgulhoso?
Qual a fonte daquele orgulho?
Paulo nos lembra que a única verdadeira fonte de se gloriar é se gloriar
no que o Senhor tem feito por nós na Cruz.
Esta única fonte de orgulho não tem absolutamente nada a ver
com aquilo que nós temos feito, realizado e alcançado sozinhos.
Todas as outras razões para se gloriar são cenas passageiras de uma fama
superficial, comparado à alegria e segurança de compartilhar na vida,
morte e ressurreição de Jesus.

ORAÇÃO:
Perdoe-me, Ó Aba Pai, pelas vezes em que pensei que eu era importante
por causa de alguma realização transitória.
Obrigado por me dar uma fonte segura de me gloriar no amor e graça de
Jesus demonstrados na Cruz.
No nome de Jesus Lhe agradeço. Amém.
http://www.iluminalma.com.br/dph/1/0614.html

Nenhum comentário: