Não é uma imagem antiga não... É Benção de Deus!!!

************* LUCKY II*****************
Esse é o Luck, isso mesmo. "Luck II"

O Meu Luck de 7 anos morreu atropelado por um carro no dia 10/06/08 em frente ao meu portão, bem na hora em que eu estava chegando da RF.
Eu quase morri do coração, gritava tanto que meu marido disse que a rua inteira veio ver o que estava acontecendo, foi uma dor horrível parecia que um pedaço de mim havia sido arrancado...
Chorei muito, e passei dois dias no ar...Mas...
"Sonda-me Senhor, e me conheces, sabes o meu andar, meu falar e meu deitar. Conheces todos os meus caminhos.
Ainda a palavra não me chegou a boca e Tu já conheces Senhor. Tu me cercas por trás e por diante e sobre mim põe tua mão.Sonda-me oh Deus, conheces meu coração prova-me os pensamentos..."
Bem, Ele tem misericórdia de nossa dor, mesmo que seja pela perda de um "cachorro"
E na terça-feira da semana passada, duas semanas depois da morte do meu Luck, eu encontrei um cachorro igual ao meu...
Ele estava todo sujo de barro, andando pela ruas do bairro da minha mãe (em Jacareí) eu então o segui com o carro ele andou algumas ruas e chegou em uma casa, ficou arranhando o portão.
Então toquei a campainha e quem me atendeu foi uma moça que não me era estranha, era a Elizangela, havíamos estudado juntas na 4ª série.
Contei a ela que o segui até lá e ela disse que não sabia mais o que fazer pois sua mãe tinha dado ele a uma menina do outro lado do bairro, mas a mesma não estava cuidando bem dele e ele fugia, e não parava mais na antiga casa também, só queria saber de ficar na rua e escapara por muitas vezes da morte...
E eu disse: - Dá ele pra mim então?
Ela: Você o quer?
- Quero sim, pois o meu morreu a duas semanas hoje, e era igualzinho a ele.
Ela abriu um lindo sorriso e foi chamar a mãe pra saber se sim...
A mãe dela já estava com ele no colo então contei minha história com meu Luck resumidamente e ela disse:
Mas e se a garotinha ver o cachorro em sua casa como vai ser?
Eu disse: - Ela não verá, pois hoje moro em outra cidade, São José dos Campos.
Então ela disse: PODE LEVAR!!! ELE É TODO SEU!!!
E eu todo boba falei assim: - Vem comigo neguinho, você vai gostar de mim!
Ai veio a parte mais gostosa dessa nova história, peguei ele mesmo sujinho em meu colo e perguntei a ela: - Qual é o nome dele?...
Ela disse: - É LUCK.
Gente! não deu pra não chorar, meu coração parecia que estava revivendo meu primeiro encontro com o meu Luckinho quando o comprei...
Bem entramos no carro e as crianças o amaram de imediato e ele está conosco até hoje, mesmo tendo sido um cão de rua por muito tempo ele até agora não tentou fugir.
Já no primeiro dia o levamos para o médico que diagnosticou: Infecção de ouvido e urina. (da qual ele já está curado, graças á Deus e as medicações do Dr Tiago)
Ele tomou um big banho lá no Pet onde eu trabalhava e as meninas ficaram muito emocionadas quando o viram em meu colo e disseram que estavam fazendo planos entre elas pra comprar um novo filhotinho pra mim.
Elas conheceram meu Amor e minha dor por ele, e sofreram junto comigo sua partida, pois foi a Tati (motorista do Taxi Dog) quem o levou morto de casa pro Pet para que a Zoonozes cuidada-se do seu corpinho, então as mesmas meninas que cuidavam dele com banhos e carinhos, choraram comigo sua perda...
Este novo Luck não brinca como o meu brincava, (de bola, corrida, puchava a roupa, dava beijos na orelha, escondia da gente atrás das pernas, rolava com os gatos pela casa...) mas já demonstra AMOR por cada um de nós igualzinho ao outro Luck, ele não dorme na cama só no chão, não gosta de cobertor, nem de caminha macia, só o chão limpo e gelado mesmo é que o faz dormir rsrsrs.
Por ter passado muito tempo pelas ruas não quiz comer ração, então comprei uma latinha de carne e misturei na ração e ele AMOU come duas vezes por dia e limpa o pratinho.
Ele é muito carinhoso e nunca fica sozinho num canto está sempre junto da gente.
Meu marido e as crianças oa mam e eu nem se fala...
No carro ele se comporta como o outro e isso me fez chorar de saudades quando o estavamos trazendo pra casa, e foi nesse choro que em oração Deus me mostrou o quanto me ama, pois mesmo sendo este um assunto tão banal, afinal é só mais uma cachoro que moreu, mas pra Ele até isso é importante pois o nosso Pai Amado não deixa perder nenhuma de nossas lágrimas e atende a cada uma de nossas orações seja elas por,: Cura de um câncer, restauração de um casamento, libertação de um irmão do vicío do crack, estudos dos filhos, saúde, família, finanças e até mesmo a dor da perda, seja de um pessoa querida ou um "simples cachoro"...
Meu Senhor e Meu Deus, eu te louvo e te agradeço por me amar tanto assim,
E por ter dado Seu Filho pra morrer na cruz por mim e pelos meus pecados.
Obrigado Pai por sua misericórida em minha vida e na vida de cada um dos meus.
Abeçoa Senhor a cada um que ler um pouquinho da minha história, e que hoje seja o
primeiro capitulo do meu "Diário de Bençãos", que aqui Senhor eu possa contar ao mundo
tudo que o Senhor já fez por mim.
E fazer neste cantinho um lugar de inspiração e graça para todos os filhos Seu...
Em nome de Jesus, eu oro e agradeço, amém... ***************** LUCKY I**************

Um comentário:

Regiane disse...

Amiga que testemunho maravilhosos!!!!Nosso Deus é fiel!!!!EStá sempre cuidando de nós!Saudades.Beijos.