Terça-feira, 1 de Julho, 2008



VERSÍCULO:
Senhor, meu Deus, em ti me refugio; salva-me e livra-me de todos os que me perseguem, Salmos 7:1

PENSAMENTO:
Tem alguém ou algo que está lhe perseguindo?
É por causa de algo você fez no passado?
É a sua consciência?
Ou é uma culpa que lhe persegue?
Alguém está querendo lhe machucar fisicamente?
Ou é um problema de saúde?
No meio das tempestades e lutas da nossa vida, onde você consegue encontrar paz e segurança?Só existe Um que pode ser seu refúgio verdadeiro e duradouro!
Somente Um!

ORAÇÃO:
Deus Pai, o Senhor é meu refúgio e a minha fonte de força quando
minha coragem já se acabou e a minha alma está cansada.
Por favor, querido Pai, destrua todas as forças, poderes, e inimigos que me perseguem e
que procuram me levar preso, ou me levar para longe do Senhor.
No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/dph/1/0701.html

Nenhum comentário: