1º Dia do Resto da Minha Vida... 14/10/08

Estou lendo: NUNCA é TARDE DEMAIS de Lowell e Sheppard e também o blog da Carol desde o ínicio... ela já emagreceu metade do seu peso, e começou isso quando deparou com a sua realidade: GORDA!!!
Bem eu desde uns 5 anos atrás tenho tentado emagrecer só que hoje a diferença é que não quero mais "TENTAR" e sim "VIVER".
Quero viver uma vida Saúdavel e consequentemente, uma alimentação reeducada com 6 refeições diária, com rotinas de acordar cedo e dormir cedo, com caminhadas regulares de 1 hora pela manhã e se possível á noite também.
Vou me disciplinar com meus afazeres domesticos e o cuidado dos meus filhos e marido.
Tenho dormido demais e perdido "Tempo de qualidade" que até ontem era sedetarismo puro.
Tamanho sedentarismo que nem me dava ao trabalho de escrever no meu blog, apenas usava o famoso Ctrl+C - Ctrl+V, dos blogs que leu e acho interessante.
Já estou com 33 anos mas "Nunca é Tarde" preciso tomar decisões que me direcionem a realização de planos que venho guardando só em meus pensamentos e o primeiro passo é por no papel, ou melhor no blog rsrsrs.
E assim como tantas outras pessoas, trilhar meus caminhos a partir do primeiro passo...
Hoje caminhei 2,750 Km +ou- me fotografei ao sair e ao chegar. amanhã tiro foto da Praça de Caminhada, ela fica á uma quadra da minha casa, ou melhor fica na minha rua, só que como moro em uma rua sem saída, tenho de dar a volta no quarteirão só pra ir caminhar num espaço que fica na continuação da minha rua mesmo rsrsrs, mas isso é bom me esforço mais.


VERSÍCULO:
“Ao SENHOR, o seu Deus, pertencem os céus e até os mais altos céus, a terra e tudo o que nela existe.” - Deuteronômio 10:14

PENSAMENTO:
Tudo pertence a ele. A natureza multifacetada e criativa de Deus é revelada na beleza esplêndida da sua craiação. Vamos usar este presente sabiamente. Vamos lembrar que não é o nosso mundo, mas o mundo de Deus. Todas as pessoas neste mundo são preciosas para Ele.
Vamos ajudá-las a saber quão preciosas são!

ORAÇÃO:
Senhor Deus Todo Poderoso, Pai que me adotou para fazer parte da sua família, obrigado por sua majestade e poder que são uma grande bênção para minha vida e para toda minha família e amigos.
Por favor, aceite meus presentes de talento, tempo e tesouro à medida em que busco Lhe honrar pelos seus presentes e Lhe agradecer por sua graça.
Em nome de Jesus eu oro. Amém.

Um comentário:

Regiane disse...

Amiga estou recomeçando contigo viu!!!!O ponteiro da balança estava subindo!!!!
como é bom ler seus posts.Vc foi minha inspiração para começar a RA.
Conte sempre comigo!!!!
Te amo em Cristo Jesus!!!!!!!
Beijos.