Perguntas feitas pela Larissa


Minhas respostas para as perguntas feitas no Blog dela:
De onde você é ? São José dos Campos
Você tem medo de se pesar ? Sim
Qual o seu peso? 80,430
Altura? 1,56
Idade: 33
O que você almocou hoje? Macarronada e frango assado com batatas
Você almoça em casa ou no trabalho? Em casa
Qual sua profissão? Secretária de Clínica Veterinária
Você se considera bem sucedido e feliz ? Sim
O que é essencial na sua vida? Meu relacionamento com Deus e minha família
O excesso de peso te atrapalha em que? Na minha saúde e auto-estima
Você se imagina magra? As vezes
Como seria?
Com 57 kilos em um lindo vestido de festas dançando com meu marido, num lindo biquíne em Ilha bela ao lado dos meus filhos num passeio de escuna...
Qual o principal obstáculo para o emagrecimento? Decisão, saúde e prioridades
Você tem crises de compulsão alimentar? Como foi a última?
Tenho sentimentos confusos as vezes
O que você, habitualmente, come em excesso? Tudo que seja de sal, não ligo pra doces
Por que come além do necessário? Não sei ainda, acho que ansiedade
Você repete sempre o prato? Não costumo repetir, mas como muito logo de cara mesmo
Qual é a sensação pós exagero? Cansaço, desapontamento comigo mesma
Você se alimenta rápido? sim, muito rápido
Você tem dificuldade em comprar roupa? Tenho
Se pudesse escolher uma razão para ter engordado, seria: (a) Genética; (b) Gostar de comer mesmo; (c) Questões emocionais; (d) Gravidez; (e) Saúde.
Questões Emocionais e gostar de comer
Imagine. Amanhã ao acordar você olha no espelho e pluft! está magra, qual a primeira coisa que faria por você?
Compraria uma linda calça jeans e um mini-saia, sentaria em uma sorveteria e saborearia uma salada de frutas como uma pessoa normal e saudável, sem gulodísses...
Você se olha no espelho com frequência? Todos os dias, e as vezes choro.
Quando assuntos relacionados a emagrecimento, nutrição, comida são debatidos com amigos, familiares você se sente constrangida? As vezes e estou sempre me justificando...
A obesidade é hoje o maior problema da sua vida ?
Não, é apenas algo que preciso aprender a cuidar e superar, pois graças á Deus não tenho problemas, apenas fatos que me levam a crescer...

as vezes precisamos de um bom empurrão...

Nenhum comentário: