Sexta-feira, 30 de Janeiro, 2009

VERSÍCULO:
Muitos propَósitos há no coração do homem, mas o desígnio do SENHOR permanecer!!! Provérbios 19:21

PENSAMENTO: Quais são os seus planos para hoje?
Se você é como eu, ora para planejar seu dia com cuidado.
Você marca encontros com pessoas com antecedência,
para ajudá-las em suas necessidades, ouvir suas preocupações,
ou discutir assuntos e projetos.
Mas nós sempre precisamos viver humildemente, reconhecendo
que nenhum de nossos planos terão valor senão vier do Pai.

ORAÇÃO:
Santo Deus e Pai justo, por favor me abençoe enquanto tento
discernir a sua vontade nas decisões que farei hoje.
Eu reconheço que cada partícula de ar que respiro é um dom do Senhor,
e que cada sucesso é fruto da sua graça.
Por favor, use-me para a sua glَória e ajude-me a encontrar o seu caminho
para a minha vida. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário: