Amo...

Bossa Nova
Chorinho
Música tocada em Flauta
MPB de QUALIDADE...

A Doce Presença
( Ivan Lins/Vitor Martins)

Sei que mudamos desde o dia que nos vimos Lí nos seus olhos que escondia o meu destino Luz tão intensa a mais doce presença no universo desse meu olhar.
Nós descobrimos nossos sonhos esquecidos e aí ficamos cada vez mais parecidos...
Mais convencidos quanto tempo perdido no universo desse meu olhar.
Como te perder ou tentar te esquecer ainda mais que agora sei que somos iguais e se duvidar tens as minhas digitais como esse amor pode ter fim?
Já tens meu corpo minha alma meus desejos, se olhar pra ti estou olhando pra mim mesmo Fim da procura tenho fé na loucura de acreditar que sempre estás em mim.
Como te perder ou tentar te esquecer ainda mais que agora sei que somos iguais e se duvidar tens as minhas digitais como esse amor pode ter fim?
Já tens meu corpo minha alma meus desejos, se olhar pra ti estou olhando pra mim mesmo Fim da procura tenho fé na loucura de acreditar que sempre estás em mim.

Nenhum comentário: