Acordar com AMORRR!!!


Parabêns para mim, nesta data querida...

Que delícia ser acordada por eles com tanta simplicidade e amor...

Bolo de Padaria - 20,00 Reais

Balões de Coração - 08,00 Reais

Coca Cola do Bar da esquina - 03,50 Reais

Recortes de revista Veja - 00,00 Reais

34 anos escrito em bolas de papel - 00,00 Reais

A felicidade que senti - NÃO TEM PREÇO


Temos passados dias difíceis financeiramente falando,
mas o carinho e amor para se demonstrar a alguém
não precisa de muito dinheiro quando se tem "criatividade"
Nem acredito que meu marido fez isso pra mim!!!
São dez anos juntos, em que o máximo que ele faz no eu dia é:
um selinho e feliz aniversário, mais nada, nem presentes,
nem beijos apaixonadas acaba sendo um dia como outro qualquer...
Mas hoje ele se superou...
E que lindo as coisas que ele escreveu em cada coração:
Te Amamos Kall, Jéssyka, Suzanny e Kauan
Deus é o seu Pastor
Jesus cuide de ti
Que Deus esteja sempre contigo
Seja muito amada e feliz...
Ah, Senhor como não chorar de alegria,
obrigada por minha primeira festa surpresa em plena
07:30 da manhã rsrsrs

Nenhum comentário: