Meu versículo para hoje...

Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos? 1 Cor. 6:19

Há dentro de todos nós essa necessidade de ter em algum lugar "Nosso Jardim Secreto", não onde vamos confinar nossos segredos, mas onde podemos ter um encontro real e exclusivo com Deus.
Onde nos permitimos entrar na presença do Senhor, e dizer tudo que anceia nosso coração e e tudo que inquieta nossa alma, este é um lugar de intimidade e adoração.
Este meu lugar é um jardim parecido com o da foto, tem um lindo lago, onde me encontro com o Pai nas manhãs mais lindas regadas pelo orvalho da noite.
E outras manhãs que para mim são cinzentas e sem brilho, mas ao decorrer do dia Ele transforma meu "olhar" cinzento com um lindo arco-íris onde também posso contemplar no espelho dágua deste lago o Amor de Deus na forma de um lindo por do sol, algo indescritível que me leva aos átrios do Senhor e me faz regozijar em Tua presença
Por iso te peço Pai, renova em mim a Canção do Amor por Ti , óh Jesus...
Obrigada por Tua desmonstração concreta de Amor por mim ontem com aquele maravilhoso Por do Sol refletido no lago do Urba Nova!!!

Nenhum comentário: