Sábado, 21 de Julho de 2007



HOJE ESTAMOS INDIGNADOS, MAS E AMANHA ?!?

Lembra em quem vocês votou no ano passado e para que ?
E no ano anterior, teve votação ?
Acho que você não lembra, pois eu já esqueci, só lembro que " eram e são " todos ladrões e que tudo dizia respeito a corrupção . Alguém foi penalizado ?
Quem são ELES, vocês se lembra ?
ELES estão em toda parte, eles tomam conta de Bancos, Ministérios, Delegacias, Construtoras, Faculdades, meios de comunicação.....
E a verba para a saúde ?
ELES, não querem nem saber de médicos mal pagos, remédios vencidos distribuídos em comunidades carentes, de hospitais lotados, gente morrendo nos corredores
ELES, estão muito bem de saúde ! E se pintar um stresssssss , não é nada que uma ida a Paris, paga com o nosso dinheiro, não resolva.
ELES fazem "reforma educacional " nas faculdades, garantindo a entrada de negros e índios , mas verificar o conteúdo do ensino básico, construir e manter as escolas publicas, pagar melhor os professores destas,........ são considerados detalhes insignificantes!
ELES constroem prédios, usando massa de areia da praia; túneis e viadutos, mas não reforçam as paredes, não levam em conta as rachaduras .
Pessoa são soterradas, outras obrigadas a deixarem suas casa, perdem tudo e esperam indenizações por mais de 20 anos e nada .
Tudo "coisa pequena", ELES são os mesmos que fazem "reformas" superfaturadas nos aeroportos, a parte social fica linda, piso de mármore, milhares de lojinhas, restaurantes,..
Mas comprar equipamento novo, radares, treinar controladores, melhorar o sistema de comunicação, fazer mais e melhores pista, Ranhuras para escoar a água da chuva !?
Isto são pequenos detalhes, não atrapalham em nada, a situação esta sendo normalizada, segundo ELES .
Milhões em taxa de embarque sendo arrecadadas, realmente ELES estão relaxando e gozando da nossa cara.

SERÁ QUE É PRECISO OUTRO ACIDENTE AÉREO , MAIS FAMÍLIAS DESTROÇADAS , PARA ATIVAR A NOSSA MEMÓRIA ?

Texto de Karla...

2 comentários:

Paula disse...

Oi Su,

voltei!!!Na gra�a e na paz do senhor....
foi uma tristeza td que aconteceu mesmo....que Deus cuide de tds as familia e lhes de o conforto!as autoridades aprendam a dar valor a vida, pois essa sim, � o que nao tem preco....
um gde beijo

Suzi Bueno disse...

Oiii demorei mas vim fazer uma visitinha, já te adcionei no blog, e virei sempre visita-la. desculpa a demora, mas é q fiquei sem micro depois sem net a ordem é inversa ...rs e depois fiquei sem animo, e comi pacas engordei, mais desanimo, mais problemas ...rs .. vou parar pq esse ciclo não para ...rs
Que legal q temos quase o mesmo nome, só q o meu é Suzi mesmo e só ...rs, somos até parecidas tb sou morena e tb tenho o cabelo enrolado ... hehehe ( eu aliso ...hihihi).

Beijus e firme heim garota.