Sábado, 28 de julho de 2007


Volto quando me sentir Melhor...

4 comentários:

Paula disse...

Oi amiga,
Esse desanimos fazem parte, a gente tem dias de up e dias de down, infelizmente somos vulneraveis assim!
Não tire os olhos e teu coração de Deus, é so ele pra te sustentar....não desanime da igreja, do coral, aí vc pode encontrar pessoas que te ajudarao ater mais animo!
Fica firme...
Deus é sempre contigo

Regiane disse...

Espero que esteja melhor.Saiba que Deus é nosso refúgio e fortaleza bem presente na hora da angústia.Me inspirei no seu blog e na sua força de vontade e montei o meu.Quero fazer a Ra junto com vc.Dê uma olhada no meu cantinho...
vouemagrecerpodecrer.blogspot.com
DTA>Beijos.

Regiane disse...

Adorei receber seu comentário,mas fui tentar cofigurar o blog,mas não entendo muito bem e queria colocar umtemplate free,mas sem querer acabei xcluindo o blog e tendo que refaz~e-lo.Esero novoas visitinhs ,tá.DTA
Não se esqueça podemos todas as coisas naquele que nos fortalece.Beijos

Anônimo disse...

Suzerley!

Amada, vim te conhecer e você não tá mais postando?
Venha nos contar como está!

Deus te abençoe!

Elaine Morais e Gui - Curitiba