Domingo, 8 de Junho, 2008



VERSÍCULO:
A Noé, porém, o SENHOR mostrou benevolência. Gênesis 6:8

PENSAMENTO:
Esta passagem nos lembra do que Deus disse a Jesus na hora do seu batismo –
em quem me agrado!
Mesmo no meio da cultura pecaminosa nos tempos de Noé,
Deus conseguiu achar o único coração leal a Ele e usar Noé e sua família para
abençoar e prover um futuro para o mundo.
Que cada um de nós sejamos tal pessoa nos nossos dias, nos nossos trabalhos,
nas nossas escolas e nas nossas vizinhanças.
Você pode imaginar a diferença que faria se cada um de nós decidisse ser um Noé?
ORAÇÃO:
Amoroso Pastor e Santo Deus, por favor, abençoe-me na minha busca de viver
apaixonadamente uma vida que lhe agrada e lhe traz alegria.
Por favor, usa-me e a minha família cristã também para fazer a diferença no mundo.
No nome do Senhor Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário: