Segunda-feira, 9 de Junho, 2008



VERSÍCULO:
Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos
descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição.
1 Timóteo 6:9
PENSAMENTO:
Esta mensagem não é para as pessoas financeiramente ricas.
Ela é para todos nós que queremos ter aquela riqueza.
Cobiçar, desejar e perseguir a riqueza nos expõe a grande perigo.
Vamos lembrar das palavras de Jesus:
Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e Sua justiça, e todas as coisas serão dadas a ti.

ORAÇÃO:
Obrigado, querido Pai, pelas suas inúmeras bênçãos.
Por favor, ajude-me a ser satisfeito e generoso com as bênçãos que o Senhor já me deu.
Por favor, ajude-me a manter meu foco no Senhor e seu Filho!
No nome do seu Filho e meu Salvador, Jesus, eu oro. Amém.

Nenhum comentário: