Um mês que se foi...

Foto 1:Mi, Drª Ju e Su...


Foto 2: Schnauzer no Pet.

Foto 3: Suzerley e Michele

Finalmente o mês que cobri as férias da Michele, a-ca-bou!!!
Ela voltou ao seu posto de secretária e eu voltei ao meu lar pra ser "Esposa e Mãe"em tempo integral... Lar doce Lar...
Seja bem vinda de volta Mi!!! Foi muito bom ficar com todos vocês mais uma temporada...




"A amizade feita em DEUS é eterna desde que começa, pois o fato de sermos do corpo de CRISTO nos torna ainda mais conscientes e necessitados dessa amizade. "

2 comentários:

Anônimo disse...

Su, Deus sabe de tudo que precisamos, quais nossas responsabilidades e desejos.....Tenha certeza que Ele sorri pra vc, por ser uma mulher especial, uma mae perfeita e uma esposa exata para o seu marido....

Beijos e fiquem com Ele.

Anônimo disse...

Suzerley.....

Vc esta certa....tem coisas que temos que por em prioridade, nao adianta jejuar e atrapalhar seu casamento....Deus esta vendo tudo e sabe de todas as suas necessidades.....tenha certeza disso.....

E nao esqueca que a mulher sempre conduz um lar e quem sabe, seu marido nao vendo as suas atitudes, va a sua igreja e se sinta bem por la?????? Pra Deus nada eh impossivel......Estou aqui torcendo por vcs.....

Vc sabe me dizer qual eh o nome do canal??????? Sera que eu o tenho aqui?????????

Beijos e fiquem com Deus