Quarta-feira, 24 de Junho, 2009

VERSÍCULO:
Todavia, estou sempre contigo, tu me seguras pela minha mão direita.
Tu me guias com o teu conselho e depois me recebes na glória.
Quem mais tenho eu no céu?
Não há outro em quem eu me compraza na terra.
Ainda que a minha carne e o meu coração desfaleçam,
Deus é a fortaleza do meu coração e a minha herançapara sempre. - Salmos 73:23-26

PENSAMENTO:
Em tempos de confusão, tenhamos conforto sabendo que,
mesmo que não entendamos tudo aqui na terra (leia Sl. 73:1-22), Deus será fiel.
Tudo que temos e sabemos aqui na terra é sujeito à deterioração.
Mas nosso relacionamento com o SENHOR é nossa eterna força.
Ele não nos abandonará, falhará ou esquecerá.

ORAÇÃO:
Todo Poderoso Deus, obrigado por sempre estar comigo,
especialmente naqueles momentos quando a vida é muito confusa
e meus medos mais perturbadores.
Por favor, dê-me a fé para fazer perguntas honestas, mas, além disso,
também confiar no Senhor, mesmo quando as coisas não parecem ser muito boas
para os que acreditam no Senhor.
Por favor, ajude a minha fé a ser firme na minha espera por sua poderosa
vindicação do seu povo. No nome deJesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/dph/4/0624.html

Um comentário:

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar bom fds

bjs

aguardo sua visita :)