VERSÍCULO:
Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida,
quanto ao que haveis de comer ou beber;
nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir.
Não é a vida mais importante que o alimento,
e o corpo, mais importante que as vestes? - Mateus 6:25
PENSAMENTO:
Comida e roupa são grandes preocupações da nossa existência humana.
Há séculos que é assim. Deus nos lembra, no entanto,
que não importa quão importante eles podem ser no nosso mundo,
A vida realmente é muito maior do que estas coisas,
e Deus quer que creamos que Ele as suprirá quando confiamos nele.

ORAÇÃO:
Pai, por favor, ajude-me a controlar meu coração ciumento e ganancioso.
Sei que meu desejo pelas coisas me faz ansioso e míope na minha fé.
Dê-me uma visão maior do seu Reino a fim de usar as suas bênçãos
para ajudar outros. No nome do Senhor Jesus. Amém.

Um comentário:

Blog Dri Viaro disse...

Linda oração

bjsss bom fds